segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GREVE: SOBROU PARA O CONTRIBUINTE

O impacto na folha estadual vai ser, realmente, significativo. O chefe de gabinete do governador e também irmão de Cid Gomes, Ivo Gomes, não divulgou o número exato mas confirma que vai pesar ao estado o valor milionário a ser pago, a partir deste ano, a policiais militares e bombeiros, em gratificações incorporadas após acordo que pôs fim da greve da categoria.
Pela reunião que aconteceu entre o sindicato e o governo ficou acertado que o salário inicial vai passar de R$ 1.600 para R$ 2.634. O secretário disse que os recursos extras não podem vir de auxílio federal, então, são os contribuintes que vão pagar a conta.
O chefe de gabinete do governador também falou sobre eleições. Ele negou que estivesse acontecendo alguma divisão interna entre o PSB estadual, que tem Cid Gomes como presidente, e o municipal com relação às preferência do nome petista que vai concorrer à sucessão de Fortaleza.
As especulações sobre uma possível quebra surgiram com a declaração do vereador Elpídio Nogueira, líder do PSB na Câmara, de apoio ao nome de Acrísio Sena quando, nos bastidores, a informação é de que a ala cidista tem interesse na escolha de Camilo Santana como candidato do PT.


(Informações da repórter Kilvia Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário