quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Milena Ferrer de Guaraciaba do Norte conquista título de Miss Ceará 2012


A beleza e o glamour tomaram conta do Siará Hall, na noite de ontem, para a escolha da Miss Ceará 2012. Todos os detalhes do evento, que chega à sua 57ª edição, foram transmitidos ao vivo pela TV Diário. A coroa e a faixa de vencedora foram entregues a Milena Ferrer, candidata de Guaraciaba do Norte, que irá representar o Estado na competição nacional. 
Ao todo, 26 candidatas participaram da concorrida disputa cujo tema foi "Cores e Formas". Neste ano, a competição contou com muitas novidades, como um toque adicional de charme e sofisticação. Cenário, coreografia e, até mesmo, a apresentação das garotas foram marcados por um colorido a mais. Cada concorrente desfilou com três figurinos: típico, banho e gala. 
A animação do desfile ficou sob a responsabilidade da cantora Vivy Andrade, da DJ Danni Castro e do VJ Norb, que levaram ao palco do Miss Ceará 2012 as músicas que mais fazem sucesso nas pistas de dança do Brasil e do mundo. 
A competição contou com a presença de várias personalidades, como a coordenadora do evento, Jorlene Cordeiro, e a Miss Ceará Anastácia Duarte, dona da faixa de 2011, que entrou para o Top 15 no Miss Brasil. 
O evento também teve como destaque a entrega do Troféu Belezas do Ceará, o qual homenageia pessoas e entidades que apoiam o concurso. Neste ano, o agraciado foi o diretor da banda Acaiaca, Guilhermino Benevides. Durante muitos anos, ele foi o responsável pela direção artística do Miss Ceará, contribuindo para o sucesso da competição. 
Milena Ferrer recebeu a faixa e a coroa das mãos da fortalezense Anastácia Duarte e, além de ser escolhida como a mulher mais bela do Ceará, garantiu um ano em contratos de trabalho, várias joias, guarda-roupa completo, tratamento em clínica de estética e o direito de representar o Estado no concurso Miss Brasil. As outras três semifinalistas do concurso foram as misses das cidades de Sobral, Maracanaú e Mombaça. 

Show de cobertura 
A transmissão da TV Diário foi ancorada pelos apresentadores Natália Varela e Amenhotep Rodrigues, com comentários da apresentadora Maísa Vasconcelos. Desde 2009, a emissora transmite o concurso que elege a mais bela mulher do Estado. 
Neste ano, a TV Diário contou com um aparato técnico ainda maior. Seis câmeras mostraram todos os detalhes do evento, inclusive as curiosidades dos bastidores. O Miss Ceará 2012 é uma promoção da TV Diário e realização da Agência Book. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário