quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PM faz buscas por mulher desaparecida em parque de Fortaleza


Atendente desapareceu em área de parque (Foto: Família/Arquivo Pessoal)Atendente desapareceu em área de parque (Foto:
Família/Arquivo Pessoal)
A Polícia Militar procura a balconista Elisângela Ferreira da Silva, de 36 anos, que saiu por volta das 5h da quarta-feira (15) para caminhar nas trilhas do parque ambiental do Cocó, em Fortaleza, e desapareceu, segundo a família. "Está todo mundo muito abalado. A gente não tem noção do que tenha acontecido com ela", afirma a amiga Tatiana Vasconcelos. Amigos e familiares da mulher distribuem cartazes e faixas e visitam hospitais de Fortaleza na à procura de Elisângela na manhã desta quinta. "Ainda não temos nenhum notícia", diz.
De acordo com o comandante da Companhia de Policiamento do Meio Ambiente, major Marcus Costa, na manhã desta quinta-feira(16) novas buscas foram realizadas na área, dentro e fora do parque,  mas não há pistas sobre a localização da mulher. Segundo familiares, Elisângela costuma fazer as caminhadas no local antes de ir ao trabalho, em uma lanchonete da Cidade 2000, bairro onde mora, próximo ao parque.
"Ela sempre vai fazer caminhada com um grupo de amigos, mas, nesta quarta, por causa da chuva, ela foi sozinha", conta Tatiana Vasconcelos. No início da manhã da quarta, o marido foi ao local, mas não encontrou a mulher. Em seguida, amigos e familiares estiveram no parque e procuraram por Elisângela na trilha e dentro da mata. De acordo com a amiga, a família não encontrou o celular da desaparecida em casa. "Ligamos para o celular e, na primeira vez, chamou e, depois, deu desligado", conta Tatiana.
Ao longo do dia, a Companhia de Policiamento do Meio Ambiente (CPMA) afirmou que fez varreduras na área, com ajuda de um helicóptero. O parque, em área nobre de Fortaleza, é uma zona proteção ambiental em que as trilhas são cercadas por matas. O lugar é bastante usado para a prática de caminhadas. Elisângela é casada e tem duas filhas, uma de 16 anos e outra de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário