terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

QUAL A DIFERENÇA DESTES CASOS FORA A MÍDIA ?

Desde ontem o Brasil acompanha apreensivamente o julgamento de Lindemberg Alves, o homem que fez refém duas jovem, sendo uma delas sua ex-namorada a jovem Eloá, a qual foi morta. O caso ficou famoso porque o desfecho foi acompanhado de perto pela mídia, o sequestro segundo a própria mídia se deu porque o lindemberg não aceitou o fim do relacionamento.
Ontem 13, aconteceu o primeira parte do julgamento, assim como o desfecho, também foi acompanhado intimamente pela mídia.
Elicia                              e                                Eloá
O caso Eloá lembra muito o caso Letícia, acontecido em serrota Senador Sá, onde um homem também movido pela não aceitação do fim do relacionamento, acabou cruelmente com a vida da jovem que era sua ex-namorada, um crime bárbaro, a jovem professora foi morta à queima roupa com um tiro na cabeça.
O assassino estar respondendo, ou aguardando o julgamento (que ninguém sabe vai ter) em liberdade.
Será se o caso tivesse sido acompanhado pela mídia, o assassino deste crime estaria respondendo em liberdade? É ninguém sabe!.
Mas, sendo família ou não é revoltante saber que autores de crimes deste porte estejam ainda no meio da sociedade, enquanto outro que por roubo, ou crimes de autodefesa, estão apodrecendo na cadeia.

Senador sá informes

LÁ VAI - Com certeza não tem diferença pois ambos os crimes foram bárbaros e os culpados devem ser punidos,espero que a justiça seja feita em ambos os casos e que os respectivos culpados sejam punidos com rigor vamos ficar atentos e cobrar principalmente esse crime de Senador Sá para que não fique nas estatísticas da impunidade que assola o interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário