terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TCM DESAPROVA CONTAS DE EX-GESTOR - II SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR SÁ


 A 2º Sessão deste primeiro período 2012, foi uma das Sessões mais extensas da Casa, se comparadas com as ultimas, essa foi além de demorada, bastante produtiva e polêmica, haja visto que o Legislativo Municipal, colocava em pauta as contas anuais de gestão, e a Comissão de Finanças e Orçamentos, terá 15 dias para apresentar parecer  das contas de 2007, desaprovadas pelo TCM, de responsabilidade do senhor José Rui Nogueira Aguiar, Ex-prefeito desta cidade.
Estava também na pauta do dia, os projetos de leis de números 11 e 12 de 02 de fevereiro de 2012, de autoria do executivo municipal. O primeiro que institui a Procuradoria Geral do Município - PGM, e o segundo, que é parte do primeiro projeto o qual dota a verba para consolidação do projeto numero 11 de 02 de fevereiro 2012, que terá poderes e status de secretaria. Ambos não entraram em votação, ficando  para serem votadas na próxima Sessão, que será realizada no dia 27 do corrente mês.
Depois de um debate sadio entre os parlamentares relacionados aos temas acima, O senhor presidente deu por encerrada a II sessão de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário