sábado, 12 de maio de 2012

BANCÁRIOS BARRAM NA JUSTIÇA DECISÃO DA CEF DE ABRIR AGÊNCIAS AOS SÁBADOS

O Sindicato dos Bancários do Ceará conseguiu, nesta sexta-feira, por meio de liminar interposta junto à 13ª Vara da Justiça do Trabalho, suspender decisão da Superintendência da Caixa Economica Federal de abrir suas agências neste sábado.
A CEF adotaria essa medida alegando que iria fazer a divulgação de sua nova tabela de juros, dentro do objetivo de apresentar produtos e atrair maior clientela.
A Justiça entendeu que a abertura de agências estaria desrespeitando cláusula de acordo coletivo firmado entre a cúpula da Instituição e a categoria. 

atualizado.

Caixa Econômica derruba liminar e abre agências neste sábado



O desembargador federal Paulo Régis, do Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região, acatou na noite desta sexta-feira (11) o recurso da Caixa Econômica Federal que derrubou a liminar do Sindicato dos Bancários.
A liminar proibia a abertura das agências da Caixa neste sábado (12), em respeito ao acordo coletivo entre a entidade sindical e os bancos.
Com a decisão da Justiça, a Caixa poderá abrir suas agências, das 9 horas às 16 horas, para divulgar seus serviços e a nova tabela de juros reduzidos.


(Via Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário