terça-feira, 15 de maio de 2012

Excelente trabalho realizado pela Dra. Eveline Castro na cidade de Coreaú e Região!

Dr. Herbert, Dra. Rosa Fátima,  Dra. Eveline e Dr. Jocel Dantas 

A delegada municipal de Coreaú, Dra. Eveline Castro e Silva, realizou um excelente trabalho a frente da delegacia de Coreaú, onde em apenas pouco mais de dois meses efetuou várias prisões. No dia de ontem (14/05/2012), por volta das 16h, a delegada Eveline Castro deixou o comando da delegacia e assumiu o referido órgão a delegada Rosa Fátima. Estiveram presentes na delegacia de Coreaú para prestigiar a passagem de comando do referido órgão, Dr. Herbert Ponte e Silva (Delegado Regional de Sobral-DRPC) e o Dr. Jocel Dantas (Direto do Departamento de Policiamento do Interior-DPI).
Desejamos boa sorte para a nova delegada que assume Coreaú e também para Dra. Eveline que assumirá a delegacia de Pacajus.

Sobral 24hs

LÁ VAI - Coreaú sentirá falta da nossa querida delegada Eveline pois em pouco tempo a frente da delegacia de Coreaú desempenhou brilhantemente suas funções trazendo mais segurança pra nossa cidade,boa sorte em sua nova delegacia doutora Eveline e boa sorte pra nossa nova delegada Rosa Fátima o blog está a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário