quarta-feira, 16 de maio de 2012

SUPERINTENDENTE DA POLÍCIA CIVIL É ASSALTADO EM FORTALEZA

Bandidos vestidos com camisas do Ceará e Fortaleza assaltaram o superintendente da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. É verdade! o superintendente da polícia foi assaltado. Dantas sentiu o tamanho da insegurança e o perigo que representa sair de casa em Fortaleza, mesmo que seja para ver uma partida de furtebol.
O superintendente caminhava livre e fagueiro com a tranquilidade de quem pode portar uma pistola ponto 40 em direção ao portão de entrada das autoridades no Estádio Presidente Vargas. Dantas de repente foi atacado por um grupo de torcedores assaltantes. O mala (como batizou Ely Aguiar) voou no pescoço do superintendente, arrancou o cordão de ouro de quase meio quilo e o colocou na boca. Dantas reagiu, revoltado com a humilhação e o efeito surpresa. Cometeu um erro poderia ter sido morto. Dantas e o bandido entraram em luta corporal.
Policiais chegaram ao local e prenderam o chefe dos assaltantes e outros dez bandidos que estavam com ele. Foi uma guerra entre policiais e bandidos na porta do estádio. Os bandidos estão presos. Todos são conhecidos da polícia e de alta periculosidade.

(Blog do Roberto Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário